quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Imagine Hot: Liam

Você e Liam eram vizinhos e melhores amigos desde a infância e a poucos meses ele começou a namorar a nojenta da $ophia ! A uns 3 meses você tenho sentido uma coisa estranha pelo Liam, tá legal você ta gostando dele e por causa disso você tava odiando aquela namoradinha metida dele, até que uma noite... você estava dormindo, 2 horas da manha e seu celular toca .
(s/n) -Alô !Liam- Tem como você vir aqui agora?(s/n) - Aonde eu to? Quem tá falando? Liam- É o liam, e você tá na sua casa ! Tem como você vim aqui ou não?(s/n)  - Pra que? Liam- A Sophia terminou comigo ! (s/n) - Eu tô indo ai agora !Você deu um pulo da cama e sai furiosa Liam- Tá bom ! Ele disse com uma voz de choro Você saiu transtornada sem nem perceber que estava só com isso http://www.polyvore.com/cgi/set?id=100866888&.locale=pt-br, você atravessou a rua e bateu na porta da casa do Liam com uma fúria incrível  aquela vadia não tinha o direito de magoar o seu Liam daquele jeito ! Quando ele abriu a porta estava se acabando de chorar, ele te olhou com uma carinha de cachorro sem dono e te abraçou forte(s/n)  - Oh meu Deus o que ela fez com você?! Liam- Acabou tudo (s/n) acabou ! Ele disse se acabando de chorar e quase caindo em cima de você, você fecha a porta e senta no sofá, ele se deitou no seu colo e começou a desabafar enquanto você fazia carinho no cabelo dele(s/n) - Pense bem Liam ela nunca foi boa o suficiente pra você ! Ela sempre te magoou ! Mesmo você amando ela, arruma outra garota e mostra pra ela que você seguiu em frente ! Liam- Eu te confesso que eu nunca amei ela mesmo mas do mesmo jeito isso me deixou triste por que eu não esperava que ela me traísse com o meu melhor amigo ! (s/n) - Então enxuga essas lagrimas e segue em frente ! Eu vou te pra balada e você vai pegar alguém lá ? Liam- Eu não to afim de balada ! (s/n) - Quer ver um filme? Liam- Agora eu só quero ir pro meu quarto e quero que você me abrace bem forte até eu dormir ! Vocês subiram pro quarto e lá deitaram na cama do Liam abraçados um de frente pro outro Liam- (S/N)! (s/n) - Oi ! Liam- Lembra aquele dia que eu ia te dizer por quem eu estava apaixonado mas a Sophia chegou e interrompeu tudo? (s/n) - Lembro ! Liam- Aquela garota é você ! Você ficou meio paralisada (s/n) - Liam eu??... Liam- Você!!...(s/n)  - Tá falando serio? Liam- Nunca falei tão serio em toda minha vida ! (s/n) - A alguns meses eu também... Tenho sentido uma, uma coisa estranha por você. Liam eu acho que te amo ! Liam- Eu tenho certeza que também te amo ! Ele sorriu e me beijou intensamente e tirou sua camisa e sua bermuda, você tirou sua camisola e ele foi beijando seu pescoço e descendo até sua barriga, ele tirou sua calcinha e começou um oral em você enquanto gemia nome dele, você gozou na boca dele e ele engoliu rápido  você inverti as posições e fica por cima dele massageando o seu membro e beijando o seu pescoço, vai descendo os seus beijos até chegar no membro, fui dando beijos e chupões em volta dele e nas suas bolas e comecei a chupar ele até ele gozar Liam- Está me torturando ! Ele disse entre gemidos (s/n) - E o que você fez comigo em? Liam- Por favor ! Eu não aguento mais ! Ele apertava minha bunda e gemia, você começou a se movimentar em cima dele penetrando, rebolando em  seu membro até que ele gozou dentro de você e você também logo depois então você cai do seu lado cansada Liam- Isso foi perfeito !(s/n)  - Você é perfeito ! Ele me puxou pra eu deitar no seu peito e nós dormimos assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário